Perguntas Frequentes
Preciso de devolver um dos produtos que recebi. Como posso fazer?
Possíveis casos de devolução ou desistência:
O produto está defeituoso ou foi danificado durante o transporte:
Pode devolver o produto com todos os seus acessórios e a Margem da Bicharada assumirá os gastos de envio gerados pela entrega do produto e pela devolução do mesmo. A Margem da Bicharada procederá ao reenvio do produto de maneira totalmente gratuita para si.
Nos casos de danos durante o transporte é imprescindível que nos comunique por telefone no mesmo dia que recebeu a mercadoria e anotar as incidências no recibo de entrega do transportador.
Desistência do produto:
De acordo com a legislação portuguesa, o cliente dispõe do Direito de Desistência, em virtude do qual poderá devolver o produto recebido se comprovar que não se ajusta as suas expectativas.
O exercício deste direito de desistência terá que ser realizado num prazo máximo de catorze dias úteis a partir da sua receção do produto. Para poder exercer este direito o produto deverá estar em perfeitas condições e conservar o embalagem original do produto.
O reembolso do preço da compra será efetuado depois de termos verificado o estado da mercadoria e com o mesmo meio de pagamento utilizado para pagar o pedido.
Não recebeu o pedido e deseja cancelá-lo ou modificá-lo:
Se o seu pedido ainda não começou a ser processado, apenas terá de nos informar da modificação ou cancelamento e não terá nenhum custo para si.
Devolução:
Em caso de devolução, se quiser enviar a mercadoria por uma empresa de transporte, pode contactar a Torrestir, ou a MRW, que fazem preços mais em conta.
Não deitar fora nunca a embalagem dos produtos até verificar que se estão em perfeito estado (não aceitamos devoluções com embalagens danificadas).
Antes de abrir um produto, pedimos-lhe de verificar que todos os produtos coincidem com os que pediu (modelo, cor,medida, etc.), realizando imediatamente a reclamação se houver alguma anomalia. Se algum produto tiver anomalias, pedimos para não o retirar da embalagem original.
Deverá comunicar o exercício destes direitos através de qualquer dos seguintes meios:
Telefone - 214 113 072
Todas as devoluções de produtos junto com a sua embalagem original deverão ser enviados ao endereço a seguir :
Rua Luis de Camões, nº 7 A
1495-084 Algés
Fazem entregas nas ilhas da Madeira e dos Açores?
Fazemos entregas nas ilhas.
Portes sob consulta.
Fazem entregas fora de Portugal?
Fazemos entregas para fora de Portugal.
Sob análise.
A minha encomenda é de €4,99. Os portes são gratuitos?
Não.
O valor da encomenda tem de ser de 5 euros ou superior.
Preciso de estar registado para fazer uma encomenda?
Não é necessário, pode comprar sem fazer registo.
Não sei qual a minha password ou nome de utilizador. O que fazer?
Dirija-se a "minha conta" e carregue em "Password esquecida".
Irá receber indicações no seu mail para obter uma nova palavra passe.
As entregas são feitas de que forma, por qual empresa?
As entregas são feitas por transportadora.
VASP.
Prazo de entrega de 2 a 5 dias uteis.
O que preciso de apresentar para levantar a encomenda na loja?
Tem de levar o numero de encomenda gerada no site e uma identificação pessoal.
Posso alterar o meu número de telefone ou morada?
Sim, na sua área pessoal do site pode alterar os seus dados.